O Christian Benteke de Liverpool sente falta de Bournemouth com uma lesão no joelho

Jürgen Klopp sofreu mais infortúnio com suas opções impressionantes no Liverpool depois que Christian Benteke foi excluído da gravadora da Capital One Cup de quarta-feira contra Bournemouth com uma lesão do ligamento do joelho.

O internacional da Bélgica é o terceiro atacante do Liverpool para sucumbir a uma lesão em menos de três semanas do reinado de Klopp depois de sustentar o problema nos estágios finais do sorteio de domingo com Southampton. Benteke não está enfrentando um espetáculo prolongado, mas certamente perderá o empate da quarta rodada contra o time de Eddie Howe e é uma grande dúvida para a partida da Premier League de sábado para o Chelsea.Klopp fica com bónus de boas-vindas apenas a chegada de verão de 20 anos de idade Divock Origi para liderar seu ataque. Benteke voltou ao lado do Liverpool no empate da Liga da Europa na semana passada contra Rubin Kazan, ausente por um mês com um lesão do isquiotibigo. A assinatura de verão de £ 32,5 milhões marcou a aparição de seu segundo substituto para o Klopp com um bom objetivo no domingo, mas suas esperanças de um primeiro começo sob o novo gerente foram adiadas por lesão.

Klopp havia reivindicado na terça-feira o primeiro O homem da Aston Villa permaneceu em disputa por Bournemouth e “65-70 minutos seria perfeito”, pois recupera a aptidão do jogo. Mas Benteke vai se juntar a Danny Ings e Daniel Sturridge na mesa de tratamento.Klopp perdeu esse par para uma lesão do ligamento cruzado e um problema no joelho, respectivamente, nos primeiros dias de seu mandato.

Klopp disse: “Ele pode ir, ele pode andar, ele pode nadar, mas isso não vai ajudá-lo jogando futebol. Há um líquido no joelho. Não muito – é por isso que podemos dizer que não é grave e não temos que pensar em cirurgia ou coisas assim – mas ele precisa de tempo. Aprendi quando era mais jovem que não ajuda se você fala sobre jogadores que não estão disponíveis. Ele esteve fora por quatro jogos com este [Bournemouth], então 10 a 12 dias. Então, quando ele volta a treinar ele precisa treinar. Não é possível voltar e depois jogar no dia seguinte. É assim que o futebol funciona. Eu sei sobre sua história com lesões, é claro, mas não tenho experiência com ele.Essa é outra coisa que eu tenho que aprender, com certeza. ”

O gerente do Liverpool fará várias mudanças contra Bournemouth devido à recente agenda agitada. Ele insiste que ele tem o maior respeito pela Capital One Cup e confia em que o lado selecionado pode garantir a primeira vitória de seu reinado. “É o copo mais importante do mundo porque é o único copo que jogamos no futuro”, disse ele.

Com James Milner suspenso e Jordan Henderson ferido, Klopp deve nomear um novo capitão, mas admitiu que ele não havia dado A decisão de um momento de pensamento até solicitado na conferência de imprensa pré-jogo. Ele acrescentou: “Para ser sincero, não pensei nisso até agora. Mas eu tenho certeza de que vamos encontrar um com braços grandes o suficiente. Quando eu sei quem vai jogar amanhã, a próxima coisa que eu penso é o capitão. ”

more: www.topcasadeapostas.com