Sportingbet pede desculpas por detenção de DUI: ‘Isso é tudo em mim’

A campeã aposentado da Copa do Mundo, Abby Wambach, foi presa por investigação de dirigir sob a influência. Simpson diz que Wambach não passou nos testes de sobriedade e foi preso. Ele diz que ela também falhou em um teste de respiração na delegacia de polícia. Wambach, que mora em Portland, foi internado na Cadeia do Condado de Multnomah no Sportingbet começo do domingo sob a acusação de dirigir sob a influência. Registros de registro na prisão mostram que ela foi liberada no domingo.

Wambach é o maior artilheiro da carreira – masculino ou feminino – no futebol internacional, com 184 gols na carreira. Ela se aposentou em dezembro após 15 anos com a seleção feminina das EUA.

“Aqueles que me conhecem sabem que eu Sportingbet sempre exigi excelência de mim mesmo. Eu deixei a mim mesmo e aos outros. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações ”, escreveu ela. “Isso é tudo em mim.Eu prometo que farei o que for preciso para garantir que meu erro terrível nunca seja repetido. “Eu sinto Sportingbet sportsbooks página muito pela minha família, amigos, fãs e aqueles que procuram seguir um exemplo melhor.” O departamento de polícia de Portland disse que Wambach foi “educado e cooperativo durante toda a investigação”. Wambach encerrou sua carreira no verão passado com o campeonato mais prestigiado do esporte, quando os Estados Unidos derrotaram o Japão por 5-2. no Canadá na Copa do Mundo. Foi o terceiro título da Copa do Mundo para as Sportingbet mulheres dos EUA, e primeiro desde 1999. Wambach anunciou sua aposentadoria em outubro.Desde que ela se afastou da equipe, ela fez várias aparições em eventos de caridade e também fez campanha para a ex-secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton.

Ela jogou seu último jogo com a equipe em dezembro, um 1-0. perda para a China em Nova Orleans.

Wambach apareceu em quatro Copas do Mundo com a equipe nacional. Ela também tem um par de medalhas de ouro olímpicas dos Jogos de 2004 em Atenas e dos Jogos de 2012 em Londres. Ela não competiu nos Jogos de Pequim por causa de uma perna quebrada.

Wambach também tem estado ativo na luta pela igualdade de Sportingbet direitos para atletas do sexo feminino. Ela liderou um grupo de jogadores em protesto contra a decisão da Fifa de jogar a Copa do Mundo de 2015 em relva artificial, considerada por Sportingbet ofertas de apostas muitos jogadores como sendo inferior à grama.